História – Cerimonial Santa Joana

História

Somos uma empresa familiar. Nossa história começou em 2007, quando a família Cavalheri, proprietária da área, idealizou o cerimonial e resolveu dividir as belezas de um ambiente que cultivou e abrigou a família e suas gerações. Assim surgiu uma empresa inovadora, disposta a conquistar seu lugar pela excelência, profissionalismo e qualidade em seus serviços, em um mercado exigente e em busca de soluções criativas.

O nome Santa Joana foi em homenagem à Joana D’arc, cuja imagem da santa o casal Yolanda e Lourenço Cavalheri recebeu de presente de casamento em 1950. A religiosa e guerreira Joana D’arc nasceu na França em 1412 e morreu em 1431. Foi uma importante personagem da história francesa, durante a Guerra dos Cem Anos (1337-1453), quando seu país enfrentou a rival Inglaterra. Em 1430, durante uma batalha em Paris, foi ferida e capturada pelos borgonheses que a venderam para os ingleses. Foi queimada viva na cidade de Rouen em 1431. Joana D’arc foi canonizada (transformada em santa) em 1920.

Em sinergia com profissionais e parceiros com anos de experiência no mercado de eventos sociais e empresariais, o CERIMONIAL SANTA JOANA transformou-se em um ambiente diferenciado, com uma proposta inovadora de inserir a natureza e conceitos de sustentabilidade em um ambiente urbano, conjugando elegância e sofisticação com modernidade e praticidade.

O Cerimonial Santa Joana é moderno, confortável e multifuncional.